Dicas para produzir uma fachada de sucesso

Se você deseja ter uma loja de sucesso, deve pensar numa série de questões. Uma delas, é que ela deve ser conhecida e, consequentemente, ter uma grande circulação de clientes. Para isso, é necessário que a loja tenha um bom atendimento, pois assim as pessoas sairão da loja com uma visão positiva, uma vez que um atendimento de qualidade pode manter ou afastar os clientes, que, futuramente, indicarão a loja. Além disso, deve-se ter preços justos para seus produtos, pois no caso de preços muito acima da média, as pessoas irão preferir comprar em outras lojas em que os produtos sejam mais baratos.
Por último, uma grande questão que se deve pensar é a comunicação visual do local, pois boas aparências conseguem atrair pessoas, e isso é muito importante para as que elas se sentam atraídas a conhecer o lugar. Por isso, é essencial que uma loja adquira uma boa fachada de loja em lona.

A importância de se adquirir uma fachada de loja em lona

O primeiro contato que o cliente tem com uma loja, é através da fachada dela. Por isso, ela é uma questão fundamental e determinante para fazer com que a pessoa decida entrar no estabelecimento ou consumir em outro local.
A fachada da loja pode ser de vários tipos, como de madeira, pode ser de vidro com um adesivo para fachada de loja, pode ser de alumínio, de acm, entre outros. Um tipo de fachada que vale muito a pena de se adquirir é a fachada em lona. Essa é uma das opções com o custo mais baixo.
O modelo das placas para fachada de loja é parecido com as placas de outdoor, podendo ter a imagem e as palavras que o cliente decidir, dessa maneira trazendo um grande destaque ao seu negócio.
Por isso, é recomendável que se use letreiros, de preferência, com profissionais experientes na escolha das cores para ter um bom grau de visibilidade e alcançar um grande número de pessoas. A fachada de loja em lona é a mais barata, dentre todas, por isso muitos comércios pequenos de bairro, como salões de beleza, padarias etc., costumam adquirir a fachada loja pequena para seus estabelecimentos.
Além disso, a lona é um material muito fácil de ser encontrado no Brasil e também é um material, relativamente, simples de se manipular, por isso é amplamente utilizada para muitas coisas. Ela pode ter diversos tipos e tamanhos, cada qual para uma necessidade diferente, além de serem muito fáceis de limpar.
A estrutura da fachada é normalmente uma estrutura feita de metalon, e é depois revestido com a lona. Essa estrutura pode ser de dois tipos: com cantoneira, em que o acabamento da parte que fixa a lona não fica visível; e uma placa simples, onde se pode prender a lona.
As vantagens de se adquirir a lona para fachada de loja são:

  • A lona é a opção mais barata para fachadas de loja;
  • A instalação é muito fácil;
  • Gera um alto destaque para o estabelecimento;
  • Podem ser feitas de vários tamanhos, adequando-se a todos os tipos de comércio;
  • Pode ser encontrada com muita facilidade entre os fornecedores;
  • É um material muito fácil de manipular;

A importância de se adquirir uma fachada em acm

A fachada acm preço é muito acessível, sendo que o acm é um tipo de alumínio composto. Um painel de acm completo é constituído de duas lâminas de alumínio, ligadas por uma camada de polietileno. É um painel muito leve e, ao mesmo tempo, muito resistente. Além disso, é um material de fácil manipulação e, também, é visualmente muito atrativo.
Por isso, uma fachada de loja em acm preço é muito recomendável para um comércio, já que sua estética, de longe, atrai a muitas pessoas. Ela também pode ser instalada junto a materiais como vidro e aço, que são também, esteticamente, atrativos. O acm é um material muito fácil de limpar, para isso, sendo necessário apenas água e detergente. A fachada em acm preço costuma ser em torno de R$200,00m², sendo esse um preço bem acessível dependendo do objetivo da placa em acm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *